Translate

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Desengordurando vasilhas plásticas de forma eficaz

Oi, gente amiga, como estamos? Hoje a dica é bacanérrima e super simples, como todas que postamos aqui. Gente, odeio fazer uma coisa e não sair como o esperado. Quando lavo plástico que continha algum tipo de gordura dentro, viro uma onça quando passo a esponja, morro de esfregar e a gordura continua lá, firme e forte. Dá vontade de morrer. (Um pouquinho de exagero né, minha fia?) Sério, fico arrasada. Me achando a pior das Amélias... . Mas, num belo dia de sol, pássaros cantando, brisa suave invadindo minha casa, minha mente brilhante (ha, ha, ha... faz-me rir) descobriu a solução para este perrengue. Gente, tão simples, que vocês nem vão acreditar. Depois que você limpa com a esponja (e vira uma fera por que a gordura maldita não sai kkkkk...) você simplesmente joga um pouco de detergente na vasilha e esfrega com seus dedinhos. Isso mesmo que você leu, esfregue com seus dedos toda a vasilha. Não sei o porquê de a esponja não resolver, talvez por sua porosidade... E também não me pergunte de onde tirei essa ideia de esfregar com os dedos, também não sei kkkkkkkkkk, só sei que funciona e bem!
Beijo de Amélia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário