Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Aguinha maldita na garrafa térmica


E aí, gente boa, como estamos?
  
 
 
Não sei vocês, mas eu fico doeeeeeeente quando abro a garrafa térmica pra por café e vejo resto de água dento, ai, me dá uma coisa..., viro bicho..., odilho com todas as minhas forças kkkkkkkkkkk, (não é pra tanto né, minha fia, tão nova...)...

Mas é verdade, odeio mesmo. Todas as secretárias que passaram por aqui faziam isso, TO-DAS! sei não viu... tcs... tcs... tcs...

Mas, resolvi dar um basta nesta situação.

Como?

Algo super revolucionário! Lógico, né, minha MENTE BRILHANTE, (tinha que ser, kkkkkkkkkk....) desenvolveu uma técnica inovadora.

Diz logo, criatura, deixa de tanto blá, blá, blá..., nam!

Calma, mulé, parece que nasceu de 7 meses!

A técnica revolucionária é a seguinte: Depois de lavar a garrafa, deixe-a de cabeça para baixo secar no escorredor!

E... Cuma? Como anssim? Só isso?

Yes, baby!

O problema é que as pessoinhas "enxugam" por fora com o pano e prato, mas não têm a "paciência de Jó", pra esperar secar completamente o interior da bichinha. Aí..., bufo! Guardam-na no armário, abafadas, e com um monte de água ainda dentro, eca, eca, eca. Resultado esperado? (nem tanto, né...), ficam fedendo. ÓBEVEO! Eu não gosto.

Então, minhas bichinhas, lavem a pobre garrafinha após seu cafezinho da manhã, direitinho, bonitinhas, deixe-a escorrer, de preferência de cabeça para baixo, e somente à tarde, tipo assim, na hora do vale a pena ver de novo, sabe, aí você guarda, tááááááá bão?

Pequeno detalhe, grande diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário